Prorrogadas inscrições para palestra sobre estudo comparado entre Brasil e Espanha na prerrogativa de foro

Agora, membros e servidores do MPU e público externo podem se inscrever até às 12h do dia 5 de agosto
publicado: 31/07/2019 15h21 última modificação: 31/07/2019 15h21
Ilustração

As inscrições para a palestra “A criminalização dos poderosos e a prerrogativa de foro: estudo comparado entre Brasil e Espanha” foram reabertas para vagas remanescentes. Agora, membros(as) e servidores(as) do MPU e público externo podem se inscrever até às 12h do dia 5 de agosto.

Ministrada pela doutora em Direito e analista processual do Ministério Público Federal (MPF) Marina Quezado Soares, a palestra abordará as semelhanças e as diferenças da aplicação do foro por prerrogativa de função na Espanha e no Brasil e a problematização acerca da extinção desse instituto processual.

A atividade é gratuita e os participantes receberão certificado com carga horária de 2 horas-aula. Inscreva-se.

Atividade: Palestra “A criminalização dos poderosos e a prerrogativa de foro: estudo comparado entre Brasil e Espanha”
Inscrição reaberta: até 12h do dia 5 de agosto
Data: 7 de agosto, das 14h às 16h
Local: Escola Superior do Ministério Público da União (Avenida L2 Sul, Quadra 604  - Brasília/DF)
Custeio: NÃO haverá custeio de hospedagem, alimentação e transporte.

Informações completas no edital.