Prorrogado o prazo de apresentação de artigos para a nova edição do Boletim Científico ESMPU

Os textos destinados à edição n. 42 poderão ser enviados até 15 de junho, por meio do sistema eletrônico da Escola. Demais condições estabelecidas no edital de abertura do processo seletivo não sofreram alterações. Resultado será divulgado até 11 de julho.
publicado: 31/05/2014 00h24 última modificação: 22/04/2024 20h52

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) prorrogou até 15 de junho o prazo de apresentação de artigos para a edição n. 42 (1º semestre de 2014) do Boletim Científico. As demais condições estabelecidas no Edital ESMPU n. 45/2014 não sofreram alterações.

O processo seletivo é aberto a membros e servidores do Ministério Público da União (MPU) e a colaboradores externos à instituição. O tema da nova edição é livre, observada a relevância para o âmbito do MPU. Serão aceitos textos originais inéditos, textos adaptados de monografias ou resumos de dissertações e teses, entre outros considerados pertinentes pela ESMPU, conforme o Regulamento de Publicações e Desenvolvimento Científico da Escola.

Os artigos deverão ser enviados por meio do Sistema Forma. Para acessar o sistema, é necessário digitar login e senha (os mesmos utilizados para inscrição nos cursos da ESMPU). Dentro do Sistema Forma, o colaborador deverá clicar no link relacionado à publicação para a qual deseja enviar o artigo, preencher o formulário e anexar os originais do texto.

Os textos serão analisados pela Câmara Editorial do Boletim Científico. O resultado do processo seletivo será divulgado até 11 de julho.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail conselhoeditorial@escola.mpu.mp.br.