Prorrogado o prazo de inscrição para curso EaD sobre inteligência artificial

Inscrições seguem até 26 de abril. Atividade integrante do Programa Rotas de Aprendizagem em Inovação ocorre entre 3 e 29 de maio
publicado: 17/04/2023 17h12 última modificação: 17/04/2023 17h12
Ilustração

O prazo de inscrição para o curso de aperfeiçoamento "Inteligência Artificial na prática: machine learning", promovido pela Escola Superior do MPU (ESMPU), foi prorrogado até as 12h de 26 de abril. Destinada a membros e servidores do MPU, do CNMP e dos MPs estaduais, a atividade síncrona acontece no período de 3 a 29 de maio, das 8h30 às 12h30, por meio da plataforma de videoconferência Moodle. Inscreva-se.

O orientador pedagógico é o analista de dados e business intelligence Leonardo da Costa Lopes. Os capacitadores são o auditor do TCU Erick Muzart Fonseca e o analista de informática do Senado Federal Fernando Luiz Brito de Melo, ambos cientistas de dados. Os tutores são o profissional de TI com experiência nos setores bancário e de telecomunicações Jerônimo Avelar Filho, o desenvolvedor de software para web e celular Thiago Coelho Vieira e o analista e desenvolvedor de sistemas Antônio Willian Sousa.

A atividade se propõe a ensinar os participantes a utilizarem ferramentas e princípios de machine learning para melhorar processos, produtos e serviços. Para isso, faz-se necessário ter conhecimento prévio e prática em desenvolvimento de sistemas. Há 30 vagas disponíveis. Os interessados deverão submeter anteprojeto aos docentes, via Google Forms, nos termos do Edital. Os inscritos serão selecionados por meio de classificação e terão direito a certificação mediante 85% de frequência mínima e nota 6 na avaliação de aprendizagem.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital, do projeto pedagógico ou pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: curso de aperfeiçoamento "Inteligência Artificial na prática: machine learning"
Inscrição: até as 12h de 26 de abril (inscreva-se)
Período de realização: 3, 5, 8, 10, 12, 15, 17, 19, 22 e 29 de maio, das 8h30 às 12h30 –Tutorias: 23 a 26 de maio, das 10h às 12h30
Modalidade: EaD síncrona, pela plataforma de videoconferência Moodle