Notícias

Quarta edição do projeto Ponto & ContraPonto discute liberdade de culto

Webinar é aberto à sociedade e será transmitido pelo canal da ESMPU no YouTube em 15 de outubro, das 15h às 16h
publicado: 07/10/2021 16h10 última modificação: 07/10/2021 16h10
Ilustração

Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) promove em 15 de outubro, das 15h às 16h, a quarta edição do projeto Ponto & ContraPonto para discutir “Liberdade de culto: proteção e limites”. O encontro será na modalidade online, com transmissão pelo canal da Escola no YouTube. As inscrições vão até as 12h de 13 de outubro. Inscreva-se.

O encontro virtual é gratuito e aberto à sociedade. Os debatedores serão o advogado e professor Luigi Braga e o juiz do Trabalho Paulo Blair. O orientador pedagógico e moderador da atividade é o diretor-geral adjunto da ESMPU, Manoel Jorge e Silva Neto.

As vagas são ilimitadas. Aqueles que confirmarem a inscrição vão receber por e-mail as instruções para acessar o webinar. Terá direito ao certificado o participante que assistir à atividade e confirmar a participação no link a ser fornecido durante a transmissão ao vivo do evento.

Ponto & ContraPonto – O projeto Ponto & ContraPonto da ESMPU visa estimular a convivência harmoniosa, o respeito a valores alheios e a tolerância entre visões, perspectivas e teorias do Direito. Com encontros periódicos, a iniciativa pretende estimular o debate entre especialistas sobre diversas temáticas e interpretações jurídicas.

Mais informações podem ser obtidas pelo edital, pelo projeto pedagógico ou pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Ponto & Contraponto – “Liberdade de culto: proteção e limites”
Inscrição: até as 12h de 13 de outubro (inscreva-se)
Período de realização: 15 de outubro, das 15h às 16h
Modalidade: online, por meio do canal da ESMPU no YouTube

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300