Queremos ouvir o que você ouve: colabore com a playlist do TEDxESMPU Countdown

Música inspira, transforma e ilumina os pensamentos; conecta pessoas. Ajude-nos a embalar o TEDxESMPU
publicado: 15/08/2023 17h38 última modificação: 15/08/2023 18h08
Ilustração

Faltam 15 dias para o TEDxESMPU Countdown, um dos maiores eventos de arte, cultura e entretenimento do mundo. Para embalar esse megaevento, contamos com a sua participação! Criamos uma playlist colaborativa e, nos próximos sete dias, iremos receber contribuições para deixar a conferência ainda mais especial.

Como fazer – Primeiramente, acesse “Light up our future” no Spotify. Para adicionar uma música pelo smartphone, toque no comando “Adicione músicas”. Em seguida, use o campo de busca ou selecione uma das sugestões. Se quiser remover a faixa musical incluída, localize-a na lista e, à direita, toque no botão de três pontos. Depois, escolha a opção correspondente no menu. O procedimento no desktop ganha mais um passo: é necessário acessar uma música e, por meio da aba de opções, selecionar a opção de adicionar e, enfim, a playlist.

TEDxESMPU Countdown – Com o tema “Light up our tomorrow” (Lançar luzes sobre o nosso amanhã), a nova edição vai refletir sobre como as ações dos indivíduos impactam a vida social, urbana, dos biomas, da fauna e da flora e, ainda, como essas dimensões precisam estar integradas a práticas inovadoras e mais efetivas, de modo que o futuro das próximas gerações seja mais justo e abundante.

Acompanhe o TEDxESMPU no Instagram e fique por dentro de todas as informações do evento. Conheça também a página oficial: escola.mpu.mp.br/tedxesmpu/countdown.