Raciocínio em análise econômica do Direito e teoria dos jogos são tema de curso a distância

Capacitação, destinada a membros e servidores do MPU, apresentará estudo de casos de grandes escritórios de advocacia
publicado: 18/02/2021 16h28 última modificação: 03/03/2021 12h49
ilustração com foto

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) está com as inscrições abertas, até as 12h do dia 5 de março, para o curso de aperfeiçoamento ''Estudo de casos e introdução ao raciocínio em análise econômica do Direito e teoria dos jogos”. A atividade será realizada na modalidade a distância (EaD síncrona), nos dias 15, 16, 17 e 18 de março, das 11h às 12h, por meio de plataforma de videoconferência. Inscreva-se.

O curso é destinado a membros e servidores do MPU, num total de 50 vagas, e visa desenvolver nos participantes o raciocínio pragmático e a redução do excesso de formalismo jurídico, bem como apresentar técnicas jurídicas utilizadas por grandes escritórios de advocacia. Os interessados devem ter disponibilidade para participar das atividades nos dias e horários definidos, acesso a computador e a internet banda larga e conhecimentos básicos de internet.

A carga horária é de 4 horas-aula e o certificado será emitido pela ESMPU ao participante que obtiver frequência mínima de 85% nas atividades do curso. O orientador pedagógico da atividade é o procurador da República André Bueno da Silveira.

Mais informações pelo edital, projeto pedagógico ou e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento ''Estudo de casos e introdução ao raciocínio em análise econômica do direito e teoria dos jogos”
Inscrição: até as 12h do dia 5 de março (Inscreva-se)
Período de realização: 15, 16, 17 e 18 de março, das 11h às 12h
Modalidade: EaD síncrona por meio de plataforma de videoconferência