Reabertas as inscrições para curso de Direito Digital

Prazo termina em 25 de abril. Atividade virtual síncrona é destinada a servidores do MPU e do CNMP
publicado: 18/04/2023 15h26 última modificação: 18/04/2023 15h34
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) reabriu as inscrições, até as 12h de 25 de abril, para o curso de aperfeiçoamento “Direito Digital”, na modalidade EaD síncrona. Com 10 horas-aula, a atividade é destinada a servidores do MPU e do CNMP e acontece entre 2 e 4 de maio por plataforma de videoconferência. Inscreva-se.

O objetivo do curso é possibilitar aos participantes a compreensão do conceito moderno de dados pessoais, bem como dos riscos envolvidos na atividade de tratamento automatizada. O orientador pedagógico e capacitador da atividade é o doutorando em Direito Civil pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) Daniel Teixeira Bezerra.

Foram ofertadas 240 vagas. Os candidatos serão selecionados por classificação. Terão prioridade aqueles que atuem em matéria relacionada ao tema do curso e que não tenham participado de outra atividade acadêmica no ano letivo. A certificação será emitida para o participante que obtiver frequência mínima de 85% nas atividades, devidamente registrada no Moodle.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: curso de aperfeiçoamento “Direito Digital”
Inscrição: até as 12h de 25 de abril (inscreva-se)
Período de realização: 2, 3 e 4 de maio, das 14h às 18h no primeiro dia; e das 14h às 17h no segundo e no terceiro dia
Modalidade: EaD síncrona