Reabertas as inscrições para curso EaD sobre liderança de times e reuniões produtivas

Novo prazo de inscrição vai até 24 de novembro. Atividade reunirá cases, técnicas e estratégias sobre o assunto
publicado: 20/11/2023 18h48 última modificação: 20/11/2023 18h48
ilustração

Foram reabertas as inscrições, até as 12h de 24 de novembro, para o curso de aperfeiçoamento “Liderança de times e reuniões produtivas: cases, técnicas e estratégias”, oferecido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). A atividade será realizada na modalidade a distância síncrona de 28 a 30 de novembro, das 14h às 17h, pela plataforma de videoconferência Moodle. Inscreva-se.

O curso tem 9 horas-aula e capacita os integrantes do MPU nas melhores e mais modernas práticas e ferramentas para a liderança de equipes. A instrutora do treinamento é Isabela Medeiros Ramalho, mestre em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações, com foco em qualidade de vida no trabalho.

Foram disponibilizadas 50 vagas para membros e servidores do MPU, do CNMP, da ESMPU e dos MPs estaduais. Os candidatos serão selecionados por classificação. A certificação será emitida para o participante que obtiver frequência mínima de 85% nas atividades, devidamente registrada no Moodle.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento “Liderança de times e reuniões produtivas: cases, técnicas e estratégias”
Inscrição: até as 12h de 24 de novembro (inscreva-se)
Período de realização: de 28 a 30 de novembro, das 14h às 17h
Modalidade: EaD síncrona