Reabertas as inscrições para curso "Perguntas poderosas” do Rotas de Aprendizagem em Inovação

Data da atividade também foi alterada e será no período de 24 de maio a 9 de junho. Novo prazo para inscrição se encerra em 17 de maio
publicado: 12/05/2022 15h58 última modificação: 12/05/2022 17h20
ilustração

Foram reabertas as inscrições, até as 12h de 17 de maio, para o curso de aperfeiçoamento "Perguntas poderosas – Turma 1/2022”, destinado a membros e servidores do MPU, dos MPs estaduais e do Conselho Nacional do MP (CNMP). A atividade teve a data de realização alterada para os dias 24, 26 e 31 de maio, e 2 e 9 de junho, das 9h às 12h, e será realizada na modalidade EaD síncrona, por plataforma de videoconferência com acesso via Moodle. Inscreva-se.

Com 15 horas-aula, a capacitação tem como objetivo oferecer aos participantes uma forma de pensar processos em que os resultados gerados, a partir de perguntas inteligentes, sejam arrojados e sustentáveis, além de contribuir para impulsionar a busca pelo conhecimento e otimizar as ações organizacionais.

Foram disponibilizadas 40 vagas. Os candidatos inscritos serão selecionados por sorteio eletrônico. Terão preferência aqueles que atuem em matéria relacionada ao tema do curso e não tenham participado de outra atividade acadêmica oferecida pela ESMPU no ano letivo. O certificado será emitido pela ESMPU para o participante que obtiver frequência mínima de 85% na atividade. O link de confirmação de frequência no Moodle será disponibilizado 15 minutos antes do início de cada aula.

A orientadora pedagógica do curso é a coordenadora de Comunicação Institucional da ESMPU, Tatiana Jebrine. O capacitador é o empreendedor Gino Terentim, doutorando pela Université de Bordeaux.

Rotas de Aprendizagem em Inovação – O curso faz parte do programa Rotas de Aprendizagem em Inovação, idealizado pelo Laboratório de Transformação da ESMPU (InovaEscola), cujo objetivo é promover o desenvolvimento de membros e servidores do MP em temáticas relacionadas à inovação, de forma modular, autônoma, individualizada e orientada às necessidades da instituição.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento "Perguntas poderosas”
Inscrição: até as 12h de 17 de maio (inscreva-se)
Período de realização: 24, 26 e 31 de maio, e 2 e 9 de junho, das 9h às 12h
Modalidade: plataforma de videoconferência com acesso via Moodle