Notícias
Reabertas as inscrições para curso sobre terceirização na saúde
Foram reabertas as inscrições, até as 12h de 26 de julho, para o curso de aperfeiçoamento “Terceirização na saúde por intermédio de organizações sociais e estratégias de atuação”, oferecido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). A atividade será realizada na modalidade EaD síncrona, duas vezes por semana, de 2 a 25 de agosto, das 14h às 18h, pela plataforma de videoconferência Moodle. Inscreva-se.
O curso conta com 32 horas-aula e tem como objetivo discutir questões teóricas e práticas a respeito da terceirização na saúde por intermédio de organizações sociais, bem como apresentar estratégias de atuação a fim de auxiliar na identificação e ação do Ministério Público. A orientadora pedagógica da atividade é a subprocuradora-geral do Trabalho Ileana Neiva Mousinho, que também será uma das capacitadoras com o procurador do Trabalho Afonso de Paula Pinheiro Rocha e os promotores de Justiça Élida Grazianni, Iara Maria Pinheiro de Albuquerque e Reneé do Ó Souza.
Foram disponibilizadas 170 vagas para membros e servidores do MPU, dos MPs estaduais e do CNMP. Os candidatos serão selecionados por classificação. Terão prioridade aqueles que atuem em matéria relacionada ao tema do curso e que não tenham participado de outra atividade acadêmica no ano letivo. A certificação será emitida para o participante que obtiver frequência mínima de 85% nas atividades, devidamente registrada no Moodle.
Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.
Atividade: Curso de aperfeiçoamento “Terceirização na saúde por intermédio de organizações sociais e estratégias de atuação”
Inscrição: até as 12h de 26 de julho (inscreva-se)
Período de realização: de 2 a 25 de agosto, das 14h às 18h
Modalidade: EaD síncrona
Vagas: 170
Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300