Reabertas as inscrições para segunda turma do curso sobre criptoativos

Treinamento a distância assíncrono, com um encontro síncrono, será realizado de 17 de outubro a 18 de novembro. Prazo de inscrição vai até 10 de outubro
publicado: 09/10/2024 15h54 última modificação: 09/10/2024 15h54
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) está com as inscrições abertas, até as 18h de 10 de outubro, para o curso de aperfeiçoamento “Bitcoin, criptoativos e blockchain para o MPU – Turma 2/2024”. A atividade será realizada de 17 de outubro a 18 de novembro, na modalidade a distância assíncrona, com um encontro síncrono, pela plataforma Moodle. Inscreva-se.

O treinamento possui 20 horas-aula e visa capacitar tecnicamente os discentes para lidar com os mais diversos problemas práticos que envolvam criptoativos. Estão disponíveis 150 vagas para membros e servidores do MPU e do CNMP, além do público externo (MPs estaduais, Poder Judiciário, polícias e integrantes de outros países convidados pela Secretaria de Cooperação Internacional – SCI/PGR).

Os brasileiros inscritos serão selecionados por classificação (clique aqui) e os estrangeiros por indicação da SCI/PGR (clique aqui). O certificado será emitido pela ESMPU para quem obtiver nota mínima 6 na avaliação de aprendizagem. A frequência deverá ser registrada no Moodle. Os interessados devem ter disponibilidade para participar da atividade no horário definido, acesso a computador e banda larga, além de conhecimento básico de internet.

O orientador pedagógico e conteudista da atividade acadêmica é procurador da República Alexandre Senra, coordenador do Grupo de Apoio Criptoativos do MPF.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail saac@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento “Bitcoin, criptoativos e blockchain para o MPU – Turma 2/2024”
Inscrição: até as 18h de 10 de outubro (inscreva-se)
Período de realização: 17 de outubro a 18 de novembro
Modalidade: EaD assíncrona, com um encontro síncrono no último dia do curso