Notícias

Reabertas inscrições para vagas remanescentes do curso sobre políticas públicas de trabalho decente

Capacitação é destinada a membros do MPT. Inscrições podem ser feitas até 8 de julho. Não há custeio para as vagas remanescentes
publicado: 28/06/2022 17h53 última modificação: 28/06/2022 17h55
Ilustração

Ilustração

Ainda dá tempo de se inscrever para as vagas remanescentes, sem custeio, do curso de aperfeiçoamento "Acompanhamento e indução de políticas públicas de trabalho decente guiadas por dados", promovido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). A atividade será realizada presencialmente nos dias 27, 28 e 29 de julho. O prazo de inscrição se encerra às 12h de 8 de julho. Inscreva-se.

Podem participar da atividade acadêmica membros do MPT. A capacitação visa apresentar fontes de dados e informações fundamentais para o dever de acompanhar e fiscalizar, de forma continuada, políticas públicas no que tange ao mundo do trabalho em diferentes dimensões; métodos de diagnóstico de cenários em âmbito local, municipal e regional; bem como perspectivas de uso dos poderes investigatórios no campo das políticas públicas.

A frequência deve ser registrada em sistema próprio, na entrada e saída de cada turno, e o certificado será emitido pela ESMPU para quem obtiver frequência mínima de 85%. O orientador pedagógico e capacitador da atividade é o procurador do Trabalho Luís Fabiano Assis.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento "Acompanhamento e indução de políticas públicas de trabalho decente guiadas por dados"
Inscrição: até as 12h de 8 de julho (inscreva-se)
Período de realização: 27, 28 e 29 de julho, das 14h às 18h no primeiro dia; das 8h30 às 18h no segundo dia; e das 8h30 às 12h30 no terceiro dia
Modalidade: presencial
Carga horária: 16 horas-aula
Vagas: 40

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300