Recife (PE) recebe segunda turma do Media Training 2

Módulo avançado do curso sobre técnicas de relacionamento com a mídia será realizado no dia 19 de maio. São 12 vagas para membros do MPF, do MPT e do MPM lotados na Região Nordeste.
publicado: 04/05/2009 18h39 última modificação: 31/03/2017 17h27

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) abriu inscrições para a segunda turma do curso de aperfeiçoamento Media Training 2 - Técnicas avançadas de relacionamento com a imprensa. As 12 vagas são destinadas a membros lotados na Região Nordeste que já tenham cursado o Media Training 1 ou tenham feito o módulo durante o curso de ingresso. São seis vagas para o MPF, quatro para o MPT e duas para o MPM.

A atividade será realizada no dia 19 de maio na sede da Procuradoria da República em Pernambuco. Participantes que não residem na cidade de realização do curso terão passagens aéreas custeadas pela ESMPU e receberão bolsa-capacitação para despesas com alimentação, hospedagem e locomoção urbana.

O Media Training 2 tem carga horária de oito horas-aula, com programação voltada ao aprofundamento em técnicas de relacionamento com a imprensa. A prática é o foco deste curso, que investe em laboratórios e no contato com diversos veículos de comunicação. O objetivo é avaliar individualmente os participantes em cada dinâmica, seja nas simulações de entrevistas, seja nos exercícios que envolvem a gestão de crises de imagem.

As inscrições estarão abertas até as 12h do dia 11 de maio, somente pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições”. Às 13h da mesma data, será divulgada a lista de inscritos selecionados. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá preencher o questionário anexo ao edital e enviar as respostas pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br. Com base nas informações prestadas, os instrutores do curso poderão elaborar dinâmicas adequadas às necessidades de cada participante.

Outras informações podem ser obtidas com a Central de Atendimento ao Usuário da Escola pelos telefones (61) 3313-5165 e 5130.

Leia o edital completo.

Confira a programação.