Retificado o edital do 1º Processo Seletivo de Estagiários

O objetivo da retificação é corrigir a lista de instituições de ensino superior conveniadas à ESMPU. As demais condições de realização do certame não sofreram alteração. As inscrições seguem até as 17h da próxima quinta-feira, 5 de abril.
publicado: 02/04/2012 13h09 última modificação: 31/03/2017 17h23

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) retificou o edital de abertura do 1º Processo Seletivo de Estagiários de Nível Superior. A retificação, publicada no dia 30 de março, teve como objetivo corrigir a relação de Instituições de Ensino Superior (IES) conveniadas à ESMPU. Com a mudança, a Faculdade de Tecnologia Senac-DF, que não firmou convênio com a Escola até a abertura da seleção, foi retirada da lista. As demais condições de realização do processo seletivo não sofreram alteração.

Confira abaixo quais são as instituições conveniadas à ESMPU:

1. Brasil Central de Educação e Cultura (BCEC Grupo Projeção)

2. Centro Universitário de Brasília (UniCEUB)

3. Faculdade Anhanguera de Brasília (FAB)

4. Faculdade Fortium (FORTIUM)

5. Faculdade Projeção de Ceilândia (FACEB)

6. Instituto de Ensino Superior Social e Tecnológico (FACITEC)

7. Instituto Superior de Educação Franciscano Nossa Senhora de Fátima (FÁTIMA)

8. Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB)

9. Universidade Paulista (UNIP)

10. Universidade Católica de Brasília (UCB)

11. União Educacional de Brasília (UNEB)

12. Universidade de Brasília (UnB)

13. Faculdade JK – Guará

A seleção de estagiários de nível superior está aberta à participação de estudantes dessas instituições de ensino e contempla as seguintes áreas: administração, biblioteconomia, engenharia civil, jornalismo, letras, pedagogia e informática (tecnologia da informação ou análise de sistema). Os interessados deverão fazer a pré-inscrição até as 17h da próxima quinta-feira, 5 de abril. O período de confirmação das inscrições ocorrerá entre os dias 9 e 13 de abril. A aplicação das provas está prevista para 27 de abril.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Publicado o edital do 1º Processo Seletivo de Estagiários da ESMPU