Retificado o edital do curso sobre ética e responsabilidade social

Com a alteração, as aulas passarão a ser ministradas entre os dias 17 de março e 9 de maio. Servidores dos quatro ramos do MPU interessados em concorrer às 200 vagas disponíveis poderão inscrever-se até as 12h da próxima segunda-feira, 24 de fevereiro.
publicado: 21/02/2014 16h11 última modificação: 31/03/2017 17h20

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) informa que retificou o edital de abertura de inscrições, alterando o período de realização do Curso de Aperfeiçoamento “Ética e responsabilidade social, na modalidade de educação a distância. Com a retificação, as aulas passarão a ser ministradas entre os dias 17 de março e 9 de maio. As demais condições de realização do treinamento não sofreram alteração.

Servidores dos quatro ramos do MPU poderão inscrever-se no processo seletivo do curso até as 12h da próxima segunda-feira, 24 de fevereiro, pelo endereço https://escola.mpu.mp.br, link “Inscrições”. A ESMPU oferece 200 vagas.

Os inscritos serão selecionados por sorteio eletrônico, cujo resultado a Escola divulgará ainda no dia 24, a partir das 15h.

Curso a distância discute ética e responsabilidade social no serviço público