Rio de Janeiro recebe segunda edição do Simpósio “Lava-Jato: aspectos práticos de lavagem de dinheiro”

Evento apresentará tipologias de atos de lavagem de dinheiro, além dos instrumentos para investigação. Inscrição até 9 de setembro
publicado: 03/09/2019 16h43 última modificação: 03/09/2019 16h43

A segunda edição do Simpósio “Lava-Jato: aspectos práticos de lavagem de dinheiro”, no Rio de Janeiro (RJ), será realizada no dia 12 de setembro, das 09h às 12h30, na sede da Procuradoria Regional da República da 2ª Região.

Os procuradores da República Eduardo Ribeiro Gomes El-Hage e Rafael Antonio Barretto dos Santos, este procurador-chefe da Procuradoria da República no Rio de Janeiro, conduzirão a palestra sobre tipologias de lavagem de dinheiro e instrumentos de investigação. O evento também contará com a participação de colaboradores do MPF, que abordarão casos práticos. A atividade tem como orientadora pedagógica a procuradora da República Fabiana Keylla Schneider.  Veja a programação completa.

Podem participar membros(as) e servidores(as) do MPU e da Procuradoria da Fazenda Nacional. As inscrições vão até às 12h do dia 9 de setembro. Inscreva-se

Atividade: Simpósio “Lava-Jato: aspectos práticos de lavagem de dinheiro - Segunda Edição no Rio de Janeiro”
Data: 12 de setembro
Inscrição: até 12h do dia 9 de setembro
Local: Procuradoria Regional da República da 2ª Região (Avenida Almirante Barroso, Nº 54, Centro -  Rio de Janeiro/RJ)
Vagas: 60 para MPU (30 membros e 30 servidores); e 40 vagas para membros e servidores da Procuradoria da Fazenda Nacional
Custeio: NÃO haverá custeio

Mais informações no edital.