Seguem até 3 de junho inscrições para workshop sobre negociação e gestão de conflitos

Procuradoria da República no Rio de Janeiro oferece cinco vagas exclusivas para membros do MPF e do MPT lotados no Estado. Atividade será realizada nos dias 6 e 7 de junho na capital fluminense.
publicado: 31/05/2013 17h28 última modificação: 31/03/2017 17h29
A Procuradoria da República no Estado do Rio de Janeiro (PR/RJ) abriu inscrições para o processo seletivo do Workshop “Negociação e Gestão de Conflitos”, que será realizado na capital fluminense nos dias 6 e 7 de junho. O objetivo é desenvolver nos participantes habilidades para a estruturação de uma negociação eficaz.

Estão disponíveis cinco vagas para membros lotados no Estado do Rio de Janeiro, sendo três para o MPF e duas para o MPT. Os interessados têm até as 12h do dia 3 de junho para inscrever-se pelo site www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições”. A seleção dos inscritos será feita por sorteio eletrônico. Para esta atividade acadêmica, não haverá custeio de participação.

Informações adicionais podem ser obtidas com o Núcleo de Atendimento ao Usuário da Escola, pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.