Seleção para formação de tutores: publicação do resultado é adiada

Lista de selecionados será divulgada em 29 de fevereiro. Adiamento foi motivado pelo fato de muitos documentos postados até 10 de fevereiro ainda não terem chegado à ESMPU, o que impossibilitou a conclusão da análise de currículos e comprovantes dos candidatos.
publicado: 15/02/2012 17h20 última modificação: 31/03/2017 17h27

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) informa que adiou para 29 de fevereiro a publicação do resultado do processo seletivo para o Curso de Aperfeiçoamento a distânciaFormação de Tutores.

O adiamento se deve ao fato de muitos documentos postados até 10 de fevereiro ainda não terem chegado à Escola, o que impossibilitou a conclusão da análise de currículos e comprovantes dos candidatos inscritos.

Outras informações podem ser obtidas com o Núcleo de Atendimento ao Usuário da Escola, pelo e-mail cau@escola.mpu.mp.br.