Seminário analisa projetos de leis que regulamentam acordos coletivos

Inscrições podem ser feitas até 3 de maio para a participação presencial ou até a data do evento na modalidade a distância. Atividade será realizada nos dias 14 e 15 de maio, na sede da ESMPU, em Brasília, com transmissão pelo YouTube
publicado: 19/04/2024 17h17 última modificação: 22/04/2024 18h58
ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) promove, nos dias 14 e 15 de maio, o seminário "O Ministério Público na era dos acordos: as propostas de regulamentação dos acordos coletivos nos PLs 4.441/2020 e 1.641/2021". A atividade acadêmica será realizada na sede da ESMPU, em Brasília, e as inscrições podem ser feitas até 3 de maio para a participação presencial (inscreva-se) ou até a data do evento para a modalidade a distância (inscreva-se). Não haverá custeio para a participação.

Foram disponibilizadas 60 vagas para membros e servidores do MPU, dos MPs estaduais e do CNMP. Com 14 horas-aula, o seminário visa analisar as propostas de regulamentação dos acordos na tutela coletiva nos projetos de lei em tramitação na Câmara dos Deputados. O orientador pedagógico e um dos capacitadores é o procurador regional da República Elton Venturi, doutor e mestre em Direito. Os demais docentes são a procuradora regional do Trabalho Gisele Goes; o desembargador federal Edilson Vitorelli; e o promotor de Justiça Hermes Zaneti Junior.

Os candidatos serão selecionados por classificação. Terá direito ao certificado na modalidade presencial o participante que assistir ao seminário e realizar o credenciamento na entrada do evento. Os inscritos na modalidade a distância devem registrar a participação em link a ser fornecido durante a transmissão ao vivo do evento.

Consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br para receber mais informações.

Atividade: "O Ministério Público na era dos acordos: as propostas de regulamentação dos acordos coletivos nos PLs 4.441/2020 e 1.641/2021"
Inscrição: até as 12h de 3 de maio para a participação presencial (clique aqui) e
a distância até a data do evento (clique aqui)
Período de realização: 14 e 15 de maio