Seminário em Brasília vai discutir estratégias do MPU para o próximo quinquênio

Encontro acontece nos dias 23 e 24 de outubro na sede da ESMPU. Inscrições até 1º de outubro
publicado: 05/08/2019 15h27 última modificação: 13/08/2019 13h40

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) realiza, nos dias 23 e 24 de outubro, em Brasília (DF), o Seminário “Atuação estratégica do MPU para os próximos 5 anos”. A atividade pretende discutir os desafios a serem enfrentados pelo Ministério Público relacionados aos eixos de gestão, apoio à atuação finalística e novas tecnologias, para os próximos cinco anos.

A atividade é gratuita, aberta ao público e dará direito a certificado. As inscrições podem ser feitas até às 12h do dia 1º de outubro. Inscreva-se (confira o passo a passo para se cadastrar e se inscrever)

Durante a atividade, serão abordados aspectos como capacitação e desenvolvimento de lideranças; avanços e novos modelos de atuação finalística; tecnologia e inovação; perspectivas para os próximos anos considerando o atual cenário político e orçamentário; e abordagem Design Thinking para análise de necessidades, projeto, prototipação e validação de soluções no âmbito do MPU.

Confira a programação completa.

Atividade: Seminário “Atuação estratégica do MPU para os próximos 5 anos”
Data:  23 e 24 de outubro
Inscrição: até 12h do dia 1º de outubro
Local: Escola Superior do Ministério Público da União - ESMPU (Avenida L2 Sul, Quadra 604 Lote 23 em Brasília/DF)
Vagas: 150 vagas
Custeio: NÃO haverá custeio de hospedagem, alimentação e transporte

Mais informações podem ser obtidas no edital e no projeto pedagógico da atividade.