Seminário em Mato Grosso debate meio ambiente de trabalho na construção civil

A atividade será realizada na cidade de Sinop e inclui palestras sobre evolução social e industrial, atuação do Ministério Público do Trabalho no setor, entre outras. Inscrições iniciam em 24 de abril e seguem até 2 de maio, no link "Inscrições e Resultados".
publicado: 23/04/2008 19h30 última modificação: 31/03/2017 17h19

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) realiza no dia 8 de maio, em Sinop (MT), o Seminário Meio Ambiente de Trabalho na Construção Civil. Durante a atividade, serão debatidos temas relacionados às condições de saúde e segurança no setor, que se encontra em pleno crescimento na região mato-grossense.

Na programação, estão incluídas palestras sobre evolução social e industrial, atuação do Ministério Público do Trabalho (MPT) na defesa da saúde e da segurança do trabalhador, entre outras. As conferências serão ministradas por membros do MP e da Justiça do Trabalho, além de representantes da área de construção civil.

São oferecidas 25 vagas para membros do MPT, estudantes de direito e público em geral. O período de inscrição inicia em 24 de abril e segue até 2 de maio, somente pela internet, no endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições e Resultados”. Participantes com, no mínimo, 75% de freqüência na atividade recebem certificado.

Outras informações podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Usuário (CAU), pelos telefones (61) 3313-5124 / 5130 / 5165, ou pelo e-mail cau@escola.mpu.mp.br.

Confira o edital completo.

Confira a programação.