Seminário nacional aborda a questão da segurança

A atividade será nos dias 22 e 23 de agosto e discutirá segurança pública, sistema prisional, entre outros assuntos. Haverá debates com membros do MP e parlamentares. São 500 vagas e as inscrições já estão abertas.
publicado: 09/08/2007 15h40 última modificação: 31/03/2017 17h19

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), em parceria com a Associação dos Servidores, Segurança e Técnicas do Transporte do Ministério Público (ASSTTRA), realizará o I Seminário Nacional sobre Segurança. A atividade vai abordar o tema em diversas frentes, tais como corrupção e violência no Brasil, violência contra a mulher, maioridade penal e segurança no trânsito.

Os palestrantes serão membros do Ministério Público e parlamentares, como os senadores Patrícia Saboya e Demóstenes Torres e a deputada distrital Érica Kokay. Após os painéis, haverá debates com o público.

O seminário acontecerá nos dias 22 e 23 de agosto na Procuradoria-Geral da República, em Brasília. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 20 de agosto, somente pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições e Resultados”. São 500 vagas.

Aqueles com freqüência mínima de 75% receberão certificado. As despesas de participação correm por conta dos interessados. Outras informações na Central de Atendimento ao Usuário pelos telefones (61) 3313-5164 / 5130 / 5124.

Confira a íntegra do edital

Veja a programação do seminário

I Seminário Nacional sobre Segurança

Quando: 22 e 23 de agosto