Seminário sobre combate aos cartéis tem público-alvo alterado

Atividade acadêmica é promovida em parceria com o Cade e será fechada. Somente poderão participar do seminário indicados pelo órgão de origem.
publicado: 15/07/2022 09h14 última modificação: 04/08/2022 13h44

[Atualizado em 4.8.2022] A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) e o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) promovem, nos dias 9 e 10 de agosto, o seminário "A cooperação na investigação e no combate aos cartéis". A atividade é destinada a membros do MPF, do MPDFT, dos MPs estaduais, servidores do Cade e delegados da Polícia Federal que atuem com a temática. Apenas os indicados pelas respectivas instituições poderão participar da atividade acadêmica. As inscrições terminam às 17h de 5 de agosto para o presencial e às 9h de 9 de agosto para o EaD.

O seminário será na modalidade presencial (135 vagas) e online (200 vagas). Tanto a participação presencial quanto a online depende da indicação dos órgãos de origem. O orientador pedagógico é o procurador regional da República Waldir Alves, membro titular do MPF junto ao Cade.

A atividade tem carga horária de 16 horas-aula. O objetivo é propor a discussão dos mecanismos de investigação, da análise probatória, das possibilidades de acordo e da respectiva reparação no combate aos cartéis, tanto no setor privado como no ambiente público, especialmente nas licitações públicas.

Para mais informações, consulte o edital ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br

Atividade: Seminário "A cooperação na investigação e no combate aos cartéis"
Inscrição: até as 17h de 5 de agosto para o presencial e as 9h de 9 de agosto para o EaD
Período de realização: 9 e 10 de agosto – das 8h30 às 18h no primeiro dia (ESMPU); das 9h às 16h30 no segundo dia (Cade)