Serviço de telefonia fixa da ESMPU ficará indisponível a partir desta quarta-feira (17)

Medida é necessária para ativação do contrato da nova empresa que prestará serviços de telefonia para a Escola. Atendimento acadêmico continua por e-mail e WhatsApp institucional
publicado: 16/01/2024 16h00 última modificação: 16/01/2024 16h00
ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), por meio de sua Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), informa que, a partir desta quarta-feira (17/1), o serviço de telefonia fixa da instituição estará indisponível. A medida é necessária para realizar a portabilidade dos números e ativar o contrato com a Algar Telecom S.A., empresa que prestará serviços de telefonia para a ESMPU.

De acordo com a STI, a indisponibilidade da rede telefônica pode se estender até a próxima sexta-feira (19/1). A secretaria ressaltou, no entanto, que, segundo informações da Algar, o serviço poderá ser normalizado antes do prazo final.

Atendimento acadêmico – O atendimento à comunidade acadêmica continua disponível pelo e-mail niat@escola.mpu.mp.br e/ou pelo WhatsApp institucional do Núcleo de Ingresso e Atendimento ao Corpo Acadêmico (Niat) da ESMPU no número (61) 9 9512-7748.