Serviços do portal da ESMPU ficarão indisponíveis a partir das 18h15 desta sexta-feira (31)

Interrupção segue até as 18h deste sábado (1º) e atingirá, com exceção da plataforma EAD, área de inscrições, confirmação de participação, emissão de certificados, cadastro de pessoas, interação com capacitadores, Banco de Docentes e Videoteca. Medida é necessária para atualização de sistemas.
publicado: 31/10/2014 16h13 última modificação: 31/03/2017 17h30

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) informa aos usuários de sua página na Internet que os serviços oferecidos pelo site, com exceção da plataforma de educação a distância, estarão indisponíveis entre as 18h15 desta sexta-feira, 31 de outubro, e as 18h deste sábado, 1º de novembro.

Entre os serviços interrompidos estarão: o sistema de inscrições, confirmação de participação e emissão de certificados; o cadastro de pessoas; a interação com capacitadores; o Banco de Docentes; e a Videoteca.

A interrupção é necessária para que alguns sistemas utilizados pela instituição sejam atualizados.

A ESMPU agradece a compreensão dos usuários. Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.