Serviços presenciais da Biblioteca da ESMPU terão horário reduzido nesta quinta-feira (15/12)

Excepcionalmente, atendimento será das 8h às 15h. Corpo acadêmico continua com acesso à Biblioteca Digital
publicado: 14/12/2022 16h22 última modificação: 16/12/2022 09h39
Ilustração

Os serviços presenciais oferecidos pela Biblioteca da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) terão horário reduzido nesta quinta-feira (15/12), das 8h às 15h. O atendimento segue normalmente nos demais dias úteis, das 8h às 18h45, até 20 de dezembro, quando a instituição entra em recesso e retorna em 7 de janeiro de 2023.

Os docentes e discentes da ESMPU continuam com acesso à Biblioteca Digital, que permite acesso instantâneo, ilimitado e simultâneo a milhares de livros eletrônicos, periódicos, vídeos, legislação, jurisprudência, informativos e bases científicas. Com um vasto acervo de bases de dados nacionais e internacionais, é possível, por meio da plataforma, consultar materiais bibliográficos de diversas editoras renomadas. Acesse aqui a Biblioteca Digital.

Biblioteca ESMPU – A Biblioteca da ESMPU tem como missão oferecer e disseminar suporte bibliográfico aos docentes, discentes, membros e servidores da instituição. O ambiente é climatizado, tem conexão wi-fi e dispõe de dez cabines para estudo individualizado e duas salas para estudo em grupo de até seis pessoas. O acervo especializado é composto, majoritariamente, por livros das áreas jurídica e afins. O sistema adotado para gerenciamento é o Pergamum.