Simpósio discute reforma trabalhista e alterações na CLT

A atividade acontece em Florianópolis (SC) nos dias 12 e 13 de novembro. As 50 vagas são destinadas a procuradores do Trabalho lotados na Região Sul.
publicado: 23/10/2009 17h56 última modificação: 31/03/2017 17h27

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) abriu inscrições para o simpósio “A Nova CLT e a Reforma Trabalhista”, que acontecerá em Florianópolis (SC) nos dias 12 e 13 de novembro. Com cinco horas/aula, a atividade oferece 50 vagas e é voltada para membros do MPT lotados nos estados da Região Sul. Os interessados em participar devem fazer a inscrição até as 10h do dia 9 de novembro pela página da Escola na Internet (acesse o formulário eletrônico).

Um dos objetivos do simpósio é debater o projeto de lei n. 1.987/2007, que altera a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Outros temas da programação são as mudanças na lei da ação civil pública, a ética política, a campanha “O que você tem a ver com a corrupção?”, a saúde e a segurança nos frigoríficos.

A atividade oferece 50 vagas, assim distribuídas: 15 para procuradores do Trabalho da 9ª Região (Paraná); 15 para procuradores do Trabalho da 4ª Região (Rio Grande do Sul); e 20 para procuradores da 12ª Região (Santa Catarina). Eventuais despesas de participação são de responsabilidade dos interessados.

Outras informações podem ser obtidas com a Central de Atendimento ao Usuário da ESMPU, no e-mail cau@escola.mpu.mp.br.