Simpósio Nacional de Colaboração Premiada: lançado edital para vagas com custeio

Edital é dirigido aos membros do MPF e seleciona 15 candidatos para vagas com custeio
publicado: 23/10/2018 19h17 última modificação: 23/10/2018 19h17
Ilustração

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para os candidatos que desejam participar do Simpósio Nacional de Colaboração Premiada dentro das vagas com custeio. O objetivo é selecionar membros do MPF lotados e em exercício fora de Brasília. São 15 vagas destinadas a participantes que atuem preferencialmente na matéria do simpósio.

O evento é promovido pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) em parceria com a Escola Superior do Ministério Público da União. Marcado para os dias 28 e 29 de novembro, o simpósio acontece no auditório do Ministério Público Militar (MPM), no Setor de Embaixadas Norte, Lote 43, em Brasília/DF.

Os interessados podem se inscrever até às 12h do dia 29 de outubro, pelo link “Inscrição e Resultados” do endereço  https://escola.mpu.mp.br. A seleção será feita por sorteio eletrônico. O certificado será emitido pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

Com carga horária de 16 horas, o seminário trata de temas como aspectos práticos e teóricos da colaboração, instrumentos e técnicas, experiências das forças-tarefa da Lava Jato em Curitiba e no Rio de Janeiro, vivência da colaboração e sua eficiência para o combate à corrupção, entre outros.