Simpósio sobre direitos dos usuários de telecomunicações: inscrições prorrogadas

Interessados poderão inscrever-se até as 20h do dia 21 de setembro. Atividade será promovida em Porto Alegre (RS) nos dias 23 e 24 de setembro. Estão disponíveis 60 vagas.
publicado: 17/09/2010 18h34 última modificação: 31/03/2017 17h19

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) prorrogou até as 20h do dia 21 de setembro as inscrições para o Simpósio “Consumidores dos Serviços de Telecomunicações: Entre o Direito e a Realidade”. A a atividade será promovida na cidade de Porto Alegre (RS) nos dias 23 e 24 de setembro. O objetivo é discutir formas de assegurar a efetividade dos direitos dos usuários de telecomunicações.

Estão disponíveis 60 vagas, distribuídas conforme o edital (clique aqui). Dessas vagas, doze estão reservadas a membros do Ministério Público Federal (MPF) lotados no estado do Rio Grande do Sul (fora da capital), que serão indicados pelo coordenador da atividade e terão as despesas de participação custeadas pela Escola. Os interessados poderão inscrever-se somente pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, guia “Inscrições”. Participantes com frequência integral receberão certificado emitido pela ESMPU.

Outras informações podem ser obtidas com a Central de Atendimento ao Usuário da Escola, pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Saiba mais sobre o simpósio