Simpósio sobre o tributo na tradição humanística francesa: atividade é cancelada

Segundo Embaixada da França, alterações de agenda impedirão a vinda dos palestrantes estrangeiros ao Brasil, impossibilitando a realização do simpósio. Central de Atendimento ao Usuário da Escola já notificou o cancelamento a todos os inscritos.
publicado: 05/11/2009 08h30 última modificação: 31/03/2017 17h18

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) informa que cancelou a realização do Simpósio “Doutrinas e Ideologias do Tributo na Tradição Humanística Francesa: Convergência entre os Valores do Passado e a Evolução Tecnológica”. A atividade não mais ocorrerá devido a imprevistos que alteraram a agenda dos palestrantes estrangeiros, impossibilitando sua viagem ao Brasil. A informação foi transmitida pela Embaixada da França, instituição apoiadora do simpósio e responsável pela vinda dos acadêmicos ao país.

A ESMPU agradece a compreensão dos usuários e comunica que já informou todos os inscritos sobre o cancelamento da atividade. A Central de Atendimento está à disposição para prestar informações adicionais ou esclarecer dúvidas pelo telefone (61) 3313-5165 ou pelo e-mail cau@escola.mpu.mp.br.