Simpósio sobre princípio da proibição do retrocesso ambiental: edital retificado

Devido a escolha de novo local de realização, que tem lotação menor que a do espaço anterior, houve alteração no número de vagas. A atividade contará agora com 50 vagas para público externo e 10 vagas para membros do MPU. As inscrições seguem até 16 de março.
publicado: 12/03/2012 12h47 última modificação: 31/03/2017 17h23

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) informa que retificou o edital de abertura de inscrições para o SimpósioColóquio Internacional Princípio da Proibição do Retrocesso Ambiental. Devido a escolha de novo local de realização, que tem lotação menor que a do espaço anterior, a atividade contará com menos vagas.

Com a retificação, serão oferecidas 50 vagas para público externo e 10 vagas para membros do Ministério Público da União. Para essas vagas, não haverá custeio de despesas com transporte, hospedagem e alimentação. A ESMPU emitirá certificado de participação a todos os presentes. A atividade será promovida em Brasília no dia 29 de março, das 13h30 às 18h30, no Plenário nº 6 do Senado Federal, Anexo II.

Os interessados poderão inscrever-se até as 12h do dia 16 de março, somente pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições”. Os inscritos serão selecionados por sorteio eletrônico, cujo resultado a ESMPU divulgará às 15h do dia 16 de março.

As demais condições de realização do simpósio não sofreram alteração.

Simpósio e oficina discutem o princípio da proibição do retrocesso ambiental