Simpósio sobre relações sindicais: inscrições prorrogadas

Interessados nas 100 vagas disponíveis têm até as 12h do dia 19 para se inscreverem pelo site da ESMPU. Promovida em Florianópolis (SC) no dia 21 de maio, atividade discutirá princípios do direito coletivo do trabalho e liberdade sindical, entre outros temas.
publicado: 17/05/2010 13h57 última modificação: 31/03/2017 17h24

Foram prorrogadas até as 12h do dia 19 de maio as inscrições para o Simpósio “Relações sindicais nas diversas categorias”, que será promovido em 21 de maio na capital catarinense. São oferecidas ao todo 100 vagas, sendo 30 para membros e servidores do Ministério Público do Trabalho (MPT), 20 para membros e servidores do Ministério Público Federal (MPF) e 50 para o público externo. Não houve alteração nas condições de participação na atividade.
Realizado pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), com o apoio da Federação dos Trabalhadores no Comércio no Estado de Santa Catarina (FECESC), o simpósio reunirá membros e servidores do MPT e do MPF para, em conjunto com a sociedade, discutir o projeto de reforma sindical, as relações sindicais e refletir sobre sua atuação perante o tema em evidência.

As inscrições podem ser feitas pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições”. Participantes presentes em toda a atividade receberão certificado. A ESMPU não se responsabilizará por despesas decorrentes da participação dos inscritos, como passagens, hospedagem e alimentação. Outras informações podem ser obtidas com a Central de Atendimento ao Usuário (CAU), pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Clique aqui para ler o edital completo e a programação.

Simpósio “Relações sindicais nas diversas categorias”

Quando: 21 de maio de 2010

Onde: Auditório da Procuradoria Regional do Trabalho da 12ª Região (PRT-12) – Av. Rio Branco, 301 – Centro – Florianópolis (SC)

Inscrições: Até as 12h do dia 19 de maio, pelo site www.escola.mpu.mp.br