Site da ESMPU estará indisponível neste fim de semana

Interrupção ocorrerá entre as 20h desta sexta-feira (23) e as 18h de domingo (25). Medida é necessária para que se realizem os ajustes finais da migração dos sistemas da Escola para a nova rede de comunicações do MPU.
publicado: 23/04/2010 12h23 última modificação: 31/03/2017 17h27

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) informa aos usuários de sua página na Internet que os serviços disponibilizados pelo site estarão indisponíveis a partir das 20h desta sexta-feira, 23 de abril. A medida é necessária para que se realizem os ajustes finais da migração dos sistemas da Escola para a nova rede de comunicações do MPU.

De acordo com a Divisão de Tecnologia (Ditec) da ESMPU, o sistema estará normalizado até as 18h de domingo, 25 de abril.

Inscrições – Devido à indisponibilidade do sistema de inscrições durante o fim de semana, a ESMPU informa que os interessados em participar do CongressoAgrotóxicos, Saúde e Meio Ambiente: o direito à informação”, cujo prazo de inscrição termina às 12h do dia 26 de abril, poderão inscrever-se no local da atividade caso não consigam registrar-se a tempo.

As demais atividades com inscrições abertas terão os prazos mantidos.

A ESMPU agradece a compreensão dos usuários. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3313-5165 ou pelo e-mail cau@escola.mpu.mp.br.