Notícias
Terceira edição do projeto Ponto & ContraPonto discute direito à saúde
A terceira edição do projeto Ponto & ContraPonto da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) traz para o debate o tema “Direito à saúde e reserva do possível”. A atividade online está marcada para 27 de agosto, às 15h, com transmissão pelo canal da ESMPU no YouTube. As inscrições vão até as 12h de 26/8. Inscreva-se.
Podem participar membros e servidores do MPU e do Conselho Nacional do MP (CNMP), além do público externo. O objetivo do projeto é consolidar a pluralidade de ideias e a tolerância ao pensamento diverso no âmbito da ESMPU. O orientador pedagógico da atividade é o diretor-geral adjunto da ESMPU, Manoel Jorge e Silva Neto; os debatedores, os juízes federais Saulo Casali Bahia e Dirley da Cunha Júnior.
As vagas são ilimitadas. Aqueles que confirmarem a inscrição vão receber por e-mail as instruções para acessar o webinar. Terá direito ao certificado o participante que assistir à atividade e confirmar a participação no link a ser fornecido durante a transmissão ao vivo do evento.
Ponto & ContraPonto – A iniciativa visa estimular a convivência harmoniosa, o respeito aos valores alheios e a tolerância entre visões, perspectivas e teorias do Direito. Com encontros periódicos, a iniciativa pretende estimular o debate entre especialistas sobre diversas temáticas e interpretações jurídicas. Nas edições anteriores, os temas discutidos foram autonomia negocial coletiva e funções do Direito Penal.
Mais informações podem ser obtidas por meio do edital, do projeto pedagógico ou do e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.
Atividade: Ponto & ContraPonto – “Direito à saúde e reserva do possível”
Inscrição: até as 12h de 26 de agosto (inscreva-se)
Período de realização: 27 de agosto, às 15h
Modalidade: online, por meio do canal da ESMPU no YouTube
Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300