Trabalho infantil em plataformas digitais é tema de curso EaD promovido pela ESMPU

Atividade gratuita ocorre nos dias 12 e 13 de julho, no período da tarde, e é aberta ao público
publicado: 21/06/2021 17h42 última modificação: 23/06/2021 16h22
ilustração com foto

Estão abertas as inscrições, até as 12h de 5 de julho, para o curso de aperfeiçoamento “Trabalho infantil em plataformas digitais” promovido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). A atividade é gratuita, aberta ao público e será realizada nos dias 12 e 13 de julho, das 14h às 17h15 (no segundo dia, até as 16h). Inscreva-se.

O objetivo do curso, na modalidade EaD síncrona, é preparar e auxiliar os profissionais para os novos desafios que virão com o trabalho infantil nas plataformas digitais. Os capacitadores serão a advogada Sandra Cavalcante, a juíza do Trabalho Noemia Porto, a procuradora do Trabalho Ana Elisa Segatti, o professor Rodrigo Ufersa e o neuropsicólogo Alessandro Marimpietr. A orientadora pedagógica é a procuradora do Trabalho Andrea Tannus.

Foram disponibilizadas 290 vagas. Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de sorteio eletrônico. Terão preferência aqueles que atuam em matéria relacionada ao tema e que no ano letivo não tenham participado de outra atividade acadêmica oferecida pela ESMPU. Para participar é preciso ter disponibilidade nos dias e horários de realização da atividade, acesso a computador e a internet banda larga, além de conhecimentos básicos de internet.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital, do projeto pedagógico ou do e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso de aperfeiçoamento “Trabalho infantil em plataformas digitais”
Inscrição: até as 12h de 5 de julho (inscreva-se)
Período de realização: 12 e 13 de julho, das 14h às 17h15 (no segundo dia, até as 16h)