Universidade Católica de Brasília seleciona docentes para curso de Pós-graduação em Direito

Os interessados devem acessar o site da UCB (www.ucb.br). Inscrições vão até 30 de maio
publicado: 10/05/2016 10h55 última modificação: 31/03/2017 17h30

A Universidade Católica de Brasília está com inscrições abertas, até 30 de maio, para a seleção de docentes para o Programa de Pós-graduação Stricto Sensu, em nível de Mestrado, em Direito.

Entre os requisitos mínimos estão: possuir diploma de graduação, de preferência na área de atuação; título de doutor; e publicação de livros ou artigos com pontuação Qualis e CAPES estimada de 400 pontos, no período de 30/03/13 a 30/03/16.

Inscrições - Os interessados deverão acessar o site da UCB (www.ucb.br) no link Trabalhe Conosco e cadastrar o currículo na vaga pretendida. Após o cadastro, enviar para o e-mail rh.talentos@ucb.br cópia do certificado/diploma (digitalizado) que comprove a titulação exigida, do Currículo Lattes atualizado, das teses de doutorado e das publicações consideradas pertinentes pelo candidato (ao menos as cinco mais relevantes). No assunto do e-mail deve estar escrito PSDE - Processo Seletivo PPG-DIR 2016.

Todas as informações relativas ao processo seletivo estão disponíveis no edital.