Universidade de Sevilha abre seleção para curso avançado em direito do trabalho

São 20 vagas exclusivas para membros do MPT. Interessados devem inscrever-se e enviar currículo até o dia 15 de abril. Entre os requisitos para participação está o domínio do idioma espanhol.
publicado: 24/03/2009 16h47 última modificação: 31/03/2017 17h26

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Curso Avanzado en Derecho del Trabajo para Postgraduados, da Universidade de Sevilha, Espanha, e do Instituto Europeo de Relaciones Industriales. São oferecidas 20 vagas exclusivas para membros do Ministério Público do Trabalho, que podem inscrever-se até as 19h do dia 15 de abril.

Os candidatos serão selecionados mediante análise curricular em que serão observados os seguintes requisitos: atuação na área do curso; domínio do idioma espanhol; e produção científica. Com 100 horas letivas, a atividade será realizada na universidade espanhola no período de 30 de agosto a 26 de setembro.

As inscrições são feitas somente pela internet, no endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições”. Após o cadastro, os inscritos devem encaminhar currículo para inscricoes@escola.mpu.mp.br ou para o fax (61) 3313-5170. Todas as despesas de participação correrão por conta dos interessados. Este curso não é considerado atividade da Escola Superior do Ministério Público da União que habilite à promoção por merecimento.

Informações adicionais podem ser obtidas no endereço www.us.es ou pelo e-mail ieri.secretaria@hotmail.com.

Leia o edital completo.