Webinar discute descriminalização das drogas

Membros e servidores do Ministério Público, além do público externo, podem participar da atividade, que será realizada em 5 de abril, às 16h, pelo canal da ESMPU no YouTube
publicado: 03/03/2021 14h34 última modificação: 03/03/2021 15h38
ilustração

Para discutir a política criminal de combate às drogas, a Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) promove o webinar "Criminalização x descriminalização das drogas". O debate será realizado em 5 de abril, às 16h, e transmitido pelo canal da ESMPU no YouTube. A inscrição pode ser feita até as 12h do dia da atividade. Inscreva-se.

Com carga horária de duas horas-aula, a atividade é aberta a membros e servidores do Ministério Público e ao público externo. Terá direito ao certificado o participante que assistir ao webinar e confirmar a presença em link a ser fornecido durante a transmissão ao vivo do evento.

Os procuradores da República Lucas de Morais Gualtieri, coordenador do Grupo de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do MPF/MG, e Felipe Augusto de Barros Carvalho Pinto, membro fundador do grupo “Repensando a guerra às drogas”, serão os debatedores. O orientador pedagógico é o procurador da República Marcelo Malheiros Cerqueira.

Mais informações podem ser obtidas pelo edital, pelo projeto pedagógico ou pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Webinar "Criminalização x descriminalização das drogas"
Inscrição: até as 12h de 5 de abril (inscreva-se
Data: 5 de abril de 2021, às 16h
Modalidade: a distância, por meio de plataforma de transmissão de vídeo (canal da ESMPU no YouTube)