Notícias

Webinário discute exploração do trabalho infantil para o tráfico de drogas

Podem participar da atividade membros e servidores do MPU, do CNMP e dos MPs estaduais, além do público externo. Prazo de inscrição vai até 17 de setembro
publicado: 09/09/2024 14h44 última modificação: 09/09/2024 19h23
Ilustração

Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) abriu as inscrições, até as 12h de 17 de setembro, para o webinário “O trabalho infantil no tráfico de drogas: perspectivas e possibilidades para atuação do Ministério Público do Trabalho”. A atividade será realizada na modalidade a distância síncrona, com acesso via Moodle, em 24 de setembro, das 14h às 18h. Inscreva-se.

A atividade visa sensibilizar os participantes para refletir sobre o tema e construir estratégias de atuação dos integrantes do Ministério Público do Trabalho para o enfrentamento da exploração do trabalho infantil para o tráfico de drogas. A orientadora pedagógica e uma das capacitadoras da atividade é a procuradora do Trabalho Simone Beatriz Assis de Rezende, mestre em Desenvolvimento Local pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

Foram disponibilizadas 150 vagas para membros e servidores do MPU, do CNMP e dos MPs estaduais, além do público externo. Os inscritos serão selecionados por classificação. Fará jus ao certificado o participante que assistir ao webinário e confirmar participação em link disponível no ambiente virtual de aprendizagem

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail saac@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Webinário “O trabalho infantil no tráfico de drogas: perspectivas e possibilidades para atuação do Ministério Público do Trabalho”
Inscrição: até as 12h de 17 de setembro (inscreva-se)
Período de realização: 24 de setembro, das 14h às 18h
Modalidade: EaD síncrona
Vagas: 150

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300