Webinar discute gestão do tempo e produtividade

A atividade é voltada para servidores do MPU e do CNMP que exercem função de gestão e ocorre em 26 de março por meio de plataforma de videoconferência
publicado: 11/03/2021 12h02 última modificação: 15/03/2021 15h36
ilustração com foto

Servidores do Ministério Público da União (MPU) e do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) que exercem função de gestão podem se inscrever, até as 12h de 19 de março, no webinar “Gestão do Tempo e Produtividade”. A atividade será realizada no dia 26 de março, das 15h às 17h, na modalidade a distância, por meio de plataforma de videoconferência. Inscreva-se.

O encontro visa promover a compreensão da necessidade de gestão consciente do tempo para atingir os objetivos organizacionais com excelência, aliando a produtividade com a manutenção do clima organizacional. Serão oferecidas 120 vagas e, para participar, é preciso ter disponibilidade nos dias e horários de realização do curso, acesso a computador e a internet banda larga, além de conhecimentos básicos de internet.

Mais informações podem ser obtidas pelo edital, pelo projeto pedagógico ou pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Webinar “Gestão do Tempo e Produtividade”
Inscrição: até as 12h de 19 de março (inscreva-se)
Período de realização: 26 de março, das 15h às 17h
Modalidade: EaD, por meio de plataforma de videoconferência