Webinar discute técnicas de tratamento de Gerenciamento de Sangue do Paciente

Gratuita e aberta à sociedade, atividade acadêmica será realizada em 28 de abril, das 14h às 18h, com os médicos Daison Dias, Wagner Homero,Liana Maria Azi e Luís Garcia
publicado: 18/04/2022 16h58 última modificação: 18/04/2022 16h58
Ilustração

Estão abertas as inscrições, até as 12h de 22 de abril, para o webinar "Terapias padrão-ouro no tratamento clínico e cirúrgico das reposições de sangue com repercussão no interesse jurídico do Ministério Público", promovido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). A atividade será realizada em 28 de abril, das 14h às 18h, na modalidade EaD síncrona, com transmissão pelo canal da ESMPU no YouTube. Inscreva-se.

A atividade acadêmica é gratuita e aberta à sociedade. O objetivo do debate virtual é ampliar a difusão de evidências, de modo a subsidiar a atuação ministerial, sobre o conjunto de técnicas de tratamento clínico e cirúrgico desenvolvidas na especialidade denominada Gerenciamento de Sangue do Paciente, em programas de pós-graduação das principais universidades e em congressos de diversas especialidades da área da saúde. O orientador pedagógico é o procurador regional da República Ângelo Roberto Ilha e os expositores são os médicos Daison Nelson Dias, Wagner Homero,Liana Maria de Araújo Azi e Luís Vicente Garcia

As vagas são ilimitadas. Aqueles que confirmarem a inscrição vão receber por e-mail as instruções para acessar o webinar. O candidato precisa ter disponibilidade para participar da atividade, acesso a computador e conhecimentos básicos de internet. O certificado será emitido pela ESMPU ao participante que assistir à atividade e confirmar a participação no link a ser fornecido durante a transmissão ao vivo do evento.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital e do projeto pedagógico ou pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Webinar "Terapias padrão-ouro no tratamento clínico e cirúrgico das reposições de sangue com repercussão no interesse jurídico do Ministério Público"
Inscrição: até 22 de abril, às 12h (inscreva-se)
Período de realização: 28 de abril, das 14h às 18h
Modalidade: EaD síncrona, pelo canal da ESMPU no YouTube