Webinário aborda princípios da tutela coletiva e estrutural

Atividade será realizada em 24 de outubro, das 8h30 às 18h, com transmissão pelo YouTube. Inscrições vão até a data do evento
publicado: 16/10/2024 13h51 última modificação: 16/10/2024 14h20
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) promove, em 24 de outubro, das 8h30 às 18h, o webinário "O Ministério Público e os princípios que regem a tutela coletiva e estrutural no PL 1641/2021 e no PL atual da Comissão no Senado Federal e o impacto na atuação judicial e extrajudicial​". A atividade será transmitida pelo YouTube e as inscrições podem ser feitas até a data do evento. Inscreva-se.

Com 8 horas-aula, o webinário visa apresentar o processo estrutural e explorar sua utilização prática na atividade do Ministério Público. A orientadora pedagógica e uma das palestrantes é a procuradora regional do Trabalho Gisele Góes. Os palestrantes são o ministro do TST Alberto Balazeiro, o desembargador federal do TRF6 Edilson Vitorelli, os procuradores regionais da República Elton Venturi e Sérgio Cruz Arenhart e o promotor de Justiça do Espírito Santo (MPES) Hermes Zaneti Junior.

A atividade acadêmica é destinada a membros e servidores do MPU e demais interessados no tema. A participação de todos os inscritos será automaticamente confirmada. Fará jus ao certificado quem assistir ao webinário e confirmar a participação em link a ser fornecido durante a transmissão ao vivo do evento.

Consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail saac@escola.mpu.mp.br para receber mais informações.

Atividade: Webinário "O Ministério Público e os princípios que regem a tutela coletiva e estrutural no PL 1641/2021 e no PL atual da Comissão no Senado Federal e o impacto na atuação judicial e extrajudicial​"
Inscrição: até a data do evento (inscreva-se)
Período de realização: 24 de outubro, das 8h30 às 18h
Modalidade: online