Webinário discute políticas públicas de segurança da água

Atividade a distância síncrona será realizada em 11 de novembro, com transmissão pelo YouTube. Inscrições podem ser feitas até o dia do evento
publicado: 23/10/2024 15h32 última modificação: 23/10/2024 17h22
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) está com inscrições abertas para o webinário "Ferramentas de salvaguardas de segurança da água e territorial". Resultado de parceria com a 4ª e a 6ª Câmaras de Coordenação e Revisão do MPF e com o CNMP, a atividade será realizada na modalidade a distância síncrona em 11 de novembro, das 15h às 18h, com transmissão pelo canal da ESMPU no YouTube. As inscrições podem ser feitas até o dia do evento. Inscreva-se.

O webinário possui 3 horas-aula e busca promover um debate aberto com relevantes repercussões jurídicas e voltadas à melhoria das políticas públicas, tendo como ponto de partida plataformas públicas de dados georreferenciados seguros e qualificados, devidamente cadastrados e concernentes a dados e informações territoriais e culturais de povos e comunidades tradicionais e também a dados de resultados de análises de qualidade da água.

A atividade é aberta a todos os públicos e as vagas são ilimitadas. Fará jus ao certificado o participante que assistir ao webinário e confirmar participação em link a ser fornecido durante a transmissão ao vivo do evento. Os orientadores pedagógicos são a procuradora regional da República Sandra Akemi Shimada Kishi e o procurador da República Wilson Rocha Fernandes Assis.

Para mais informações, consulte o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Atividade: Webinário "Ferramentas de salvaguardas de segurança da água e territorial"
Inscrição: até a data de realização do evento (inscreva-se)
Período de realização: 11 de novembro, das 15h às 18h
Modalidade: virtual síncrona