Banco de docentes

publicado 08/02/2017 12h09, última modificação 22/03/2017 11h26

O Banco de Docentes da ESMPU é um sistema que reúne dados curriculares dos interessados em compor o quadro de capacitadores, conteudistas e tutores da instituição. O objetivo é aperfeiçoar o procedimento de seleção dos profissionais aptos a ministrar atividades da ESMPU.

O sistema contém informações sobre experiência em docência, disciplinas ministradas, lista de artigos e obras publicados, áreas de atuação e, caso o docente possua cadastro no Sistema Currículo Lattes, o link para os dados publicados na plataforma do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Quaisquer interessados podem consultar as informações, com exceção de dados pessoais.

A inclusão no Banco de Docentes não garante a contratação dos cadastrados, embora seja um pré-requisito para tal. Se você é membro ou servidor do Ministério Público da União, efetue login e preencha o formulário eletrônico. Vale lembrar que é responsabilidade do docente manter os dados atualizados. Os demais interessados em integrar o Banco de Docentes deverão entrar em contato com a Escola pelo e-mail docentes@escola.mpu.mp.br.

Conheça o Banco de Docentes da ESMPU.