Design Thinking no Ministério Público

publicado 17/12/2020 13h24, última modificação 26/04/2024 14h40

Curso de Aperfeiçoamento Design Thinking no Ministério Público, realizado de 20 de outubro a 5 de novembro de 2020 pela Escola Superior do Ministério Público da União.

Objetivo: Aprender através da prática o design thinking e sua aplicação no setor público, abrindo caminhos para se aprofundar em problemas antes de criar novas soluções; Identificar e aplicar as principais ferramentas, por meio de um projeto real de uma área afim, discutir a importância de inovar dentro nas organizações, desenvolver os pensamentos sistêmico e visual para elaboração de projetos, aprender o real valor da colaboração para desenvolver soluções, bem como capacitar os alunos para reproduzirem os processos nas suas práticas do dia-a-dia.

Docente: Laura Dusi

Aula 1

Aula 2

Aula 3

Aula 4

Aula 5

Aula 6

There are currently no items in this folder.