Direito do Trabalho

publicado 29/04/2024 16h34, última modificação 02/05/2024 15h41

Videoaulas da disciplina "Metodologia de pesquisa científica", da Pós-Graduação lato sensu em Gestão e Qualidade de Vida no Trabalho no MPU.

Docente: Andrea Regina da Silva Diana

VIDEOAULA 3:

Videoaulas da disciplina "A prática da Qualidade de Vida no Trabalho no serviço público federal", da Pós-Graduação lato sensu em Gestão e Qualidade de Vida no Trabalho no MPU.

Docente: Angelina Vieira da Silva

VIDEOAULA 4:

Videoaulas da disciplina "Fatores estruturantes da promoção da Qualidade de Vida no Trabalho", da Pós-Graduação lato sensu em Gestão e Qualidade de Vida no Trabalho no MPU.

Docente: Juliana Werneck de Souza

VIDEOAULA 4:

Videoaulas da disciplina "Liderança e gestão de equipes de trabalho", da Pós-Graduação lato sensu em Gestão e Qualidade de Vida no Trabalho no MPU.

Docente: Ana Cláudia Braga Mendonça

VIDEOAULA 4:

Videoaulas da disciplina "A promoção da Qualidade de Vida no Trabalho na atualidade", da Pós-Graduação lato sensu em Gestão e Qualidade de Vida no Trabalho no MPU.

Docente: Bruno Gouveia de Lima

VIDEOAULA 4:

Videoaulas da disciplina "A evolução da Qualidade de Vida no TRabalho", da Pós-Graduação lato sensu em Gestão e Qualidade de Vida no Trabalho no MPU.

Docente: Stefany Langamer de Paula

VIDEOAULA 3:

Videoaulas da disciplina "O mundo do trabalho e os modelos de gestão", da Pós-Graduação lato sensu em Gestão e Qualidade de Vida no Trabalho no MPU.

Docente: Ricardo de Faria Barros

Conteúdo com certificação - Clique aqui e se inscreva

Objetivo do curso: prestar adequado atendimento às vítimas do trabalho escravo, considerando a complexidade pessoal, familiar e social do fenômeno e a necessidade e a perspectiva inclusiva da rede de proteção dos trabalhadores resgatados do trabalho escravo.

Conteúdo 1 - Docente: Débora Tito Farias

Conteúdo 2 - Docente: Leila Maria dos Santos Silva

Conteúdo 3 - Docente: Francisco Xavier

Conteúdo 4 - Docente: Antônio Carlos de Mello Rosa

Material de Apoio

Referências Bibliográficas

WebSérie ESMPU "Gestão do tempo - Qualidade de vida e alta performance" realizada em 30 de setembro de 2020 pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU)

Expositor: servidor do Ministério Público Federal, coach e membro da Sociedade Brasileira de Coach, Manoel Belchior.

Mediadora: Nadya Gomes, Chefe da Divisão de Gestão de Pessoas da ESMPU.

Videoaula do Professor Henrique Correia, produzida pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) para o curso de aperfeiçoamento “Os impactos da Pandemia do Coronavírus nas Relações de Trabalho”

Ao final do curso o aluno definirá sua atuação crítica diante dos impactos da pandemia do coronavírus no âmbito do Direito e do Processo do Trabalho, que será apresentado por meio da reflexão dos principais institutos e procedimentos alterados.

O material é dividido em três partes.

Docente: Henrique Correia

AULA 1: