Direito do Trabalho
VoltarTéc. atuação judicial e extrajudicial para inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho
Atividade acadêmica gravada em setembro de 2019, desenvolvida sob orientação pedagógica de Emerson Albuquerque Resende, com objetivo de aprimorar, com técnicas e práticas efetivas, a atuação judicial e extrajudicial do MPT para inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho.
Videoaula1:
Videoaula2:
Videoaula 3:
Videoaula 4:
Atividade acadêmica gravada em dezembro de 2020, sob orientação pedagógica de Andrea Regina, trata-se de videoaulas da disciplina "Metodologia de pesquisa científica", da Pós-Graduação lato sensu em Gestão e Qualidade de Vida no Trabalho no MPU.
Atividade acadêmica gravada em dezembro de 2020, sob orientação pedagógica de Angelina Vieira, trata-se de videoaulas da disciplina "A prática da Qualidade de Vida no Trabalho no serviço público federal", da Pós-Graduação lato sensu em Gestão e Qualidade de Vida no Trabalho no MPU.
VIDEOAULA 4:
Atividade acadêmica gravada em dezembro de 2020, sob orientação pedagógica de Juliana Werneck de Souza, trata-se de videoaulas da disciplina "Fatores estruturantes da promoção da Qualidade de Vida no Trabalho", da Pós-Graduação lato sensu em Gestão e Qualidade de Vida no Trabalho no MPU.
Atividade acadêmica gravada em dezembro de 2020, sob orientação pedagógica de BAna Cláudia Braga Mendonça, trata-se de videoaulas da disciplina "Liderança e gestão de equipes de trabalho", da Pós-Graduação lato sensu em Gestão e Qualidade de Vida no Trabalho no MPU.
Atividade acadêmica gravada em dezembro de 2020, sob orientação pedagógica de Bruno Gouveia de Lima, trata-se de
videoaulas da disciplina "A promoção da Qualidade de Vida no Trabalho na atualidade", da Pós-Graduação lato sensu em Gestão e Qualidade de Vida no Trabalho no MPU.
Atividade acadêmica gravada em dezembro de 2020, sob orientação pedagógica de Stefany Langamer de Paula, trata-se de
videoaulas da disciplina "A evolução da Qualidade de Vida no Trabalho", da Pós-Graduação lato sensu em Gestão e Qualidade de Vida no Trabalho no MPU.
Atividade acadêmica gravada em dezembro de 2020, sob orientação pedagógica de Ricardo de Faria Barros, trata-se de
videoaulas da disciplina "O mundo do trabalho e os modelos de gestão", da Pós-Graduação lato sensu em Gestão e Qualidade de Vida no Trabalho no MPU.
Atividade acadêmica produzida em novembro de 2020, sob orientação pedagógica de Lys Sobral Cardoso, com objetivo de prestar adequado atendimento às vítimas do trabalho escravo, considerando a complexidade pessoal, familiar e social do fenômeno e a necessidade e a perspectiva inclusiva da rede de proteção dos trabalhadores resgatados do trabalho escravo.
Conteúdo 1 - Docente: Débora Tito Farias
Conteúdo 2 - Docente: Leila Maria dos Santos Silva
Conteúdo 3 - Docente: Francisco Xavier
Conteúdo 4 - Docente: Antônio Carlos de Mello Rosa
Atividade acadêmica gravada em setembro de 2020 , desenvolvida sob orientação pedagógica de Nadya Gomes, com o objetivo de fornecer ferramentas para o enfrentamento da nova realidade de teletrabalho em função da pandemia do novo coronavírus.