Portal do Docente

Seja bem-vindo!

Neste espaço, você pode acessar os principais serviços oferecidos aos docentes, como Banco de Docentes, programa de capacitação, manual do docente e videoaulas.

Também está disponível, por meio do "Perguntas Frequentes", respostas para dúvidas como quem pode ser docente, valor da hora-aula e ajusta de custo.

Seja um docente da ESMPU

Se você é membro ou servidor do Ministério Público da União e deseja se cadastrar para fazer parte do quadro de docentes da ESMPU, basta efetuar o login e preencher o formulário eletrônico. Vale lembrar que é responsabilidade do docente manter os dados atualizados.

Os demais interessados em integrar o Banco de Docentes deverão entrar em contato com a Escola pelo e-mail docentes@escola.mpu.mp.br.

• acesso-rapido-banco-de-docentes-branco.png
  • acesso-rapido-programa-de-capacitacao-branco.png
  • acesso-rapido-apoio-ao-docente-branco.png
  • acesso-rapido-perguntas-frequentes-branco.png
  • acesso-rapido-e-books-branco.png
  • acesso-rapido-videoaulas-branco.png

Banco de Docentes

O Banco de Docentes da ESMPU é um sistema que reúne dados curriculares dos interessados em compor o quadro de capacitadores, conteudistas e tutores da instituição. Quaisquer interessados podem consultar as informações cadastradas, com exceção de dados pessoais.