ESMPU abre processo seletivo para chefia do Núcleo do Almoxarifado

Podem participar da seleção servidores do MPU, do Judiciário e do Executivo federal com conhecimento das funcionalidades do Siafi. Inscrições vão até 23 de setembro
publicado: 12/09/2022 13h59 última modificação: 12/09/2022 14h05
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) abriu processo seletivo para profissional interessado em chefiar o Núcleo do Almoxarifado (Nual) da Divisão de Serviços Administrativos e Materiais. A seleção é voltada para servidores do MPU, do Judiciário e do Executivo federal. As inscrições vão de 13 a 23 de setembro. Acesse o edital.

O Núcleo de Almoxarifado é responsável pela elaboração e implantação das políticas e regulamentos de gestão de materiais de consumo, bem como pela organização e acompanhamento dos procedimentos de aquisição, acondicionamento, armazenagem e movimentação desses materiais, de acordo com critérios de sustentabilidade e padronização. A vaga é destinada à função comissionada (FC-3), conforme Tabela de Remuneração do MPU, e a jornada de trabalho é de sete horas diárias, de segunda a sexta-feira, com possibilidade de trabalho remoto híbrido.

O profissional deve ter conhecimentos sobre o Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), sistemas informatizados e almoxarifado. Entre as competências desejáveis estão capacidade de iniciativa; empatia e cordialidade; agilidades; facilidade de comunicação e habilidade para redação de texto; e boa organização.

Inscrição – Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail da Divisão de Gestão de Pessoas (DGP) da ESMPU – dgp@escola.mpu.mp.br –, com o título "Seleção DISAM/NUAL". No corpo do e-mail, devem constar nome completo, telefone e minibiografia do candidato (texto com até cem palavras ou vídeo de até dois minutos). O processo seletivo será feito por triagem curricular e entrevista. A divulgação do resultado está prevista para 30 de setembro.

Acesse aqui o edital
.