ESMPU abre processo seletivo para o Núcleo de Patrimônio

Podem participar da seleção servidores do MPU e do Judiciário federal com experiência na área de patrimônio e conhecimento do Siafi. Inscrições vão até 17/7
publicado: 02/07/2021 17h40 última modificação: 02/07/2021 18h32

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) abriu processo seletivo para profissionais interessados em atuar no Núcleo de Patrimônio, da Divisão de Serviços Administrativos e Materiais da Secretaria de Administração da instituição. Podem participar da seleção servidores do MPU e do Judiciário federal. As inscrições vão até 17 de julho. Acesse o edital.

O candidato deve conhecer as funcionalidades do Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi) para executar os estágios da despesa pública, ter experiência na área de patrimônio e habilidade com sistemas informatizados. Entre as competências desejáveis estão capacidade de iniciativa, agilidade, facilidade de comunicação e habilidade para redação de textos, boa organização, empatia e cordialidade.

A carga horária é de sete horas diárias, de segunda a sexta-feira. Os candidatos passarão por triagem curricular, de 19 a 21 de julho, e entrevista, de 22 a 26 de julho. A provável data de divulgação do resultado é 28 de julho.

Inscrição – Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail da Divisão de Gestão de Pessoas (DGP) da ESMPU: dgp@escola.mpu.mp.br. No título, o interessado deve colocar "Seleção DISAM". No corpo do e-mail, deve constar nome completo, telefone e minibiografia do candidato (texto de até cem palavras ou vídeo de até dois minutos).